segunda-feira, 23 de abril de 2012

PODCAST #61


Mais uma vez o mequinha resolveu engrossar pro lado do Cruzeiro.
Nesse podcast falamos desse jogo, da copa do Brasil, das contratações, do Mancini e vários outros assuntos.

Ouça e baixe no link abaixo
Entre em contato com a Rádio Raposa pelo email:

radioraposa@gmail.com







sexta-feira, 20 de abril de 2012

Para alegria da concorrência

Esse inicio de ano medíocre do Cruzeiro não tem alegrado a torcida celeste.

Contudo, o fraco desempenho do time tem servido para empolgar bastante aos nossos adversários menores.

Times que normalmente não fazem ou não fariam frente ao Cruzeiro, saborearam alguns momentos de glória contra a Raposa nesse ano.

O primeiro foi o América, recém rebaixado para a série B, venceu a raposa por 3x2 na primeira partida oficial da temporada 2012. Logo em seguida, o modesto Guarani de Divinópolis também venceu o Cruzeiro, no primeiro jogo do time no Mineiro 2012.


Ai então chegou a vez do Patético Mineiro. O Cruzeiro jogou um primeiro tempo ridículo e saiu para o intervalo com 2x0 contra. Mas quando as galinhas já gritavam nas janelas, soltavam rojões e faziam seu barulho cacarejante, o Cruzeiro voltou com o mesmo futebol médiano de até então na temporada, mas foi o suficiente para sem muito custo empatar a partida, ciscar e jogar milho pra torcida alvirosa.

O último adversário contemplado com uma péssima apresentação da Raposa foi o temido clube catarinense Chapecoense.O time conseguiu um empate em seus domínios, e com isso ganhou passagem de ida a Belo Horizonte, ou a Sete Lagoas no caso.

Em território mineiro o time de Santa Catarina saiu novamente na frente, e como não poderia deixar de ser os torcedores galinácios multicoloridos começaram a comemorar mais uma vitória dos outros.

Mas ai a Raposa jogou seu futebol meia boca habitual desse ano e goleou o time de Chapecó.



Em resumo meu caros, em um ano que não promete nada, com um time de futebol no máximo mediano, a emoção vai ficar mesmo para os nossos adversários.

Mas vale lembrar também que a própria história do Cruzeiro nos mostra que em alguns anos onde o time parecia destinado ao fracasso, títulos importantes vieram, como foi em 1993 e 1997 por exemplo. Será que esse ano repetiremos uma dessas jornadas ou vamos continuar caminhando rumo a "atleticanização" tanto aguardada e fomentada pela imprensa rosada mineira.


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Galo, chacota no Redação SporTV






O pessoal do programa Redação SporTV mostra o drama do torcedor atleticano. Não consegue ganhar do CRUZEIRO de jeito nenhum. E o Bob Faria estava lá também.
Alguns dos melhores momentos das frangas chorando:
"A expectativa era ver o galo se vingando"
"O galo faz essa vergonha e a gente sofre"
"O galo só da tristeza"
"Tá complicado diante do Cruzeiro e de todo mundo, campeonato brasileiro é cai não cai"
"Eu nunca vejo reação nesse galo"

O comentarista da EsporTV encerra com essa:
"A revolta do atleticano eu entendo, agente vê a lista de títulos do Cruzeiro no cenário nacional e internacional e é maior."

-Não tem comparação!
gaylo é chacota e CRUZEIRO é CAMPEÃO!-

domingo, 8 de abril de 2012

Põe na conta do Mancini


Na verdade... tô nem ae! Esse jogo não valia nada pro Maior de Minas. Para as frangas rosadas sim, era a chance da vingança depois do vexaminoso 6x1.
Mas a verdade é que esse empate poderia ser mais uma vitória. E seria muito bom calar o cacarejo 100% das cocotas com mais uma traulitada.
A conta da não vitória vai pro senhor Wágner Macini.
Alguém pode me explicar porque ele não entrou com o Roger no começo do jogo?
Até eu que não entendo nada de futebol sabia que o patético viria pra cima empurrado pelas torcidinha 5 realesa. Era a hora certa de entrar um jogador com toque de bola para enervar os jogadores cor de rosa e assim fazer o primeiro gol. O resto seria fácil. Possívelmente mais uma sonora goleada viria naturalmente.
Mas no fim, pra mim, o saldo foi positivo.
Foi muito bom ver o Cruzeiro empatar depois de estar perdendo por 2 a 0 e ainda dar um sufuco no monotítulo. Claro que a galopress não vai falar isso. Mas essa é a verdade.
O segundo tempo foi do Cruzeiro!
Não viramos por muito pouco.
Por falar em galopress, é incrível como o senhor narrador Marcos Leandro não consegue esconder a sua galinaciedade. É mais uma cocota rosada da imprensa mineira.
Vamos nessa Cruzeiro!
Na hora da onça beber água, mostraremos porque somos o time de Minas com mais títulos e o único considerado grande no Brasil e no mundo.