quinta-feira, 28 de maio de 2009

PODCAST # 4


CRUZEIRO 2 SÃO PAULO 1

ouça AQUI
baixe AQUI






sexta-feira, 15 de maio de 2009


Olá, galera do Fora da Área !!

Hoje, 09/05, inicia-se mais uma edição do mais competitivo e charmoso campeonato de futebol de nosso país, o Campeonato Brasileiro. Vinte clubes de nove estados começam, hoje, a luta pela conquista do caneco mais importante de nosso país. Façam as suas apostas, pois esta promete ser uma das mais emocionantes edições deste campeonato desde a sua criação, em 1971.
Para muitos, será um campeonato marcado pelo equilíbrio dos clubes, fato notório e já percebido pelos mais conhecidos especialistas do mundo da bola. Muito embora isso seja uma verdade, alguns prováveis favoritos, como já se esperava, já estão na boca do povo, tanto para o título, quanto para as outras zonas de colocação - Libertadores, Sul Americana e Rebaixamento.
Para o esquadrão celeste, a luta pela conquista do bicampeonato brasileiro ( tricampeão nacional ), começa amanhã, Domingo, às 16:00 horas, contra o Flamengo, atual campeão carioca.O jogo será realizado no gigante da Pampulha, o NOSSO Mineirão.
Por parte dos torcedores a confiança é total - e não poderia ser de outra forma - visto o desempenho do time até o momento.Depois da conquista arrasadora do estadual e de uma boa campanha, até agora, na Taça Libertadores da América, um grande começo de campeonato é tudo o que o time precisa agora para mais esta arrancada.
Pelos lados de Vespasiano, a expectativa é outra, bem diferente da nossa. Não é novidade para ninguém que o Atlético, mais uma vez, começa o campeonato nacional com status de figurante, nada mais. O fato é que, em termos de disputa por título, o ano já acabou para o pobre Galo em pleno mês de maio. Normal !!
O grande objetivo para as cocotas, a partir de hoje, é se manter na elite do futebol brasileiro, e quem sabe, beliscar uma vaguinha para a Copa Sul Americana. A estréia é hoje, Sábado, contra o Avaí de Gustavo Kuerten, em SC.
Vamos ver o que acontece !!!

Façam os seus comentários !!!
Até lá...

postado por Gustavo Campos

PODCAST # 3

Cruzeiro X Universidad Chile





Nesse novo podcast falamos dos dois jogos do CRUZEIRO contra o Universidad do Chile, da estréia no campeonato brasileiro contra o Flamengo e rimos muito do gaylo.

ouça AQUI


(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')

segunda-feira, 4 de maio de 2009

PODCAST #2


CRUZEIRO CAMPEÃO !!!

segundo podcast do FORA DA ÁREA está no ar !!

AQUI
(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como)